Cirurgia Íntima

Ninfoplastia – Labioplastia

A cirurgia íntima conquista cada vez mais adeptas. Apesar de ainda ser encarada como tabu por algumas pessoas, as mudanças realizadas têm como objetivo melhorar a estética da região, o que também pode influenciar na satisfação sexual da mulher e está diretamente ligado à satisfação com o próprio corpo.

 

Particularidades da Cirurgia íntima:

  • Redução dos pequenos lábios da vulva:Indicada para a mulher que possui os pequenos lábios maiores que os grandes lábios. É retirada uma pequena porção de pele dos pequenos lábios, geralmente a porção escurecida, com anestesia local e sedação assistida.
  • Enxerto de grandes lábios:Através da gordura da própria paciente, recupera-se a anatomia da região com a reposição de volume dos grandes lábios vaginais e recuperando a anatomia da região.
  • Monte de Vênus Aumentado:Indicada a lipoaspiração na região pubiana, pois em algumas mulheres ocorre o acúmulo de gordura na região acima do púbis, provocando uma elevação na região, percebida principalmente com o uso de calças mais justas ou biquínis. Trata-se de um procedimento cirúrgico de curta duração, realizado através de anestesia local.
(Visited 288 times, 1 visits today)