Fio Silhouette

13Trata-se de um fio reabsorvível com cones bidirecionais que redefinem as características da face através de um efeito de lifting imediato e progressivo estímulo de colágeno.

O procedimento é indicado para homens e mulheres acima de 30 anos que desejam combater de forma eficaz os sinais do envelhecimento e recuperar o contorno facial com resultados naturais e que não queiram tratamentos invasivos ou cirúrgicos.

O procedimento visa aumentar e restaurar o volume, redefinir o contorno e firmar a pele do rosto e pescoço.

O fio utilizado é composto de um material chamado ácido polilático ou PLA, caracterizado por ser natural, biocompatível e que, ao ser absorvido pelo organismo, estimula a produção de colágeno.

Dessa forma, é um produto que possibilita duas ações conjuntas:

– Um efeito suave de lifting logo após a aplicação dos fios, proporcionando resultados imediatos;
– Um efeito regenerativo ao estimular a produção natural de colágeno nos meses que seguem a aplicação, proporcionando resultados progressivos e naturais.

As áreas mais comuns onde podem ser aplicados o fio de sustentação Silhouette são:
– Contorno facial para recuperação da firmeza da parte inferior do rosto;
-Bochechas e maçãs do rosto e atenuação do sulco nasogeniano (bigode chinês);
-Sobrancelhas com elevação de sua borda externa deixando o olhar mais aberto;
-Pescoço para recuperação da firmeza da pele e atenuação da papada.

As suturas são inseridas no subcutâneo sob condições estéreis através de pequenos orifícios feitos com uma agulha, não exigindo cortes, pontos e nem deixa cicatrizes. Os fios são tracionados seguindo os mesmos princípios da cirurgia plástica.
A Sutura Silhouette pode ser usada como um tratamento isolado ou combinado com preenchedores e toxina botulínica na mesma sessão. Após o tratamento pode haver leve inchaço ou pequenos hematomas. Às vezes, pode aparecer uma leve depressão ou irregularidade na pele nos pontos de entrada, que desaparece alguns dias após o tratamento. De um modo geral, o procedimento não retira o paciente de suas atividades habituais.

(Visited 209 times, 1 visits today)