Sculptra Facial

A partir dos 30 anos de idade, nosso corpo passa a perder colágeno, que é a proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele. As mulheres são as que mais sofrem com esta perda, pois contam com uma quantidade menor de colágeno quando comparada aos homens.

Sculptra é um bioestimulador de colágeno injetável, composto do ácido poli-L-láctico, uma substância totalmente absorvível pelo nosso organismo. Sendo um procedimento minimamente invasivo, atua de dentro para fora, suavizando os sinais do envelhecimento e melhorando a flacidez.

Estimula a produção de colágeno, suavizando rugas, cicatrizes de acne e melhorando o contorno facial.

O número de sessões, assim como a quantidade de produto aplicada é individual e definida pelo médico, levando em consideração as particularidades de cada paciente. Em média, são necessárias de duas a três sessões com intervalo de quatro a seis semanas.

Os resultados começam a ser observados normalmente a partir do segundo mês após o início do tratamento e são progressivos. Sua durabilidade é de um ano e meio a dois anos, quando então, pode ser realizada uma sessão de manutenção.

(Visited 217 times, 1 visits today)